sexta-feira, 30 de abril de 2010

V Insurance IT Meeting

A Provider IT Business Solutions é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de softwares de segurança em tecnologia da informação. Nos últimos dez anos, registrou um crescimento expressivo, abrindo filiais no Rio de Janeiro, em São Paulo e uma fábrica de softwares em Juiz de Fora, crescendo consistentemente em todas as áreas de negócio onde atua.

A proposta do trabalho era o desenvolvimento de duas lâminas e uma pasta a serem distribuídas durante V Insurance IT Meeting, evento que reúne empresas que desenvolvem soluções e sistemas de informação para o mercado segurador.

Uma das lâminas era um institucional da Provider IT, com a apresentação da empresa e suas áreas de atuação, e a outra, um descritivo do software ZoomX, um sistema de detecção de fraudes e avaliação de riscos, incluindo ainda dois gráficos em 3D com a arquitetura da plataforma e o modelo de operação. Os gráficos foram desenhados também para o site ZoomX ( www. zoomx.com.br)

Como eram peças gráficas com identidades visuais completamente distintas – a logo ZoomX também foi criada pela CincoMais Comunicação e Design – a pasta produzida para acondicionar as peças buscou elementos que unissem as duas lâminas, optando pelo fundo rebaixado da esfera multifacetada que marca a logo Provider, mas em tonalidades de cor que remetessem à logo ZoomX.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Pasta - cartão 300g – 4/0 -

Lâminas - couché 115g – 4/4 – 21 x 28

Vejam as peças a seguir:

1- Lâmina institucional frente e verso

Lâmina institucional-1Lâmina institucional-2

2 – Lâmina produto ZoomX, frente e verso

Lâmina ZoomX_altal_final-1 Lâmina ZoomX_altal_final-2

3 – Pasta para as Lâminas

Pasta Provider_exposição_final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...