quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Distribuidora VINISERRA: uma história de prazer do homem com o vinho

Localizada em Itaipava, distrito do município de Petrópolis, no Rio de Janeiro, a Distribuidora Viniserra iniciou suas atividades no ano de 2009. Em um segmento bastante disputado – comercialização e distribuição de vinhos – mas cuja taxa de crescimento de consumo é da ordem de 20% ao ano, a Viniserra chegou ao mercado com um bom portfolio de rótulos, entre tintos, brancos, roses e espumantes, e uma linha de distribuição exclusiva: Don Giovanni. Além desses, rapidamente somou ao seu grupo de produtos comercializados destilados e tortinhas e petit gateau da marca Mr. Bey.

A CincoMais Comunicação e Design desenvolveu toda a identidade visual da empresa, incluindo papelaria e aplicações possíveis em outdoors, vestuário e veículos de transporte. O catálogo da distribuidora – ainda em fase de layout -, buscou destacar os produtos do portfolio, mas sempre com um olhar para a história de prazer do homem com o vinho, as especificidades das castas de uvas e a harmonização do vinho com os alimentos.

Logos Viniserra

As cores da logomarca e logotipo, os ramos da videira e demais elementos gráficos buscaram o sentido do prazer que a clássica bebida inspira entre os que a amam e os que ainda desejam amá-la.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Cartão:
papel couché 180g - 4/0 - 9,5x5,5 cm

Camisa e bonê:
aplicação silk-screen

Catálogo: 12 páginas (8+4)
Miolo: couché 115g - 4/4 - 25x21 cm (fechado)
Acabamento miolo: corte reto, grampeado à capa
Capa: cartão 250g - 4/4 - 25x21 cm (fechado)
Acabamento capa: corte, faca, dobra, cola e verniz uv frente

Cartões Viniserra

Boné e camiseta Viniserra

Catálogo Viniserra


3T85EGAYAFD4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...