segunda-feira, 28 de março de 2011

Concepção criativa e gráfica do Bar Tijucano

Desde a última terça-feira, dia 29 de março, o bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tem à disposição um bar que homenageia os moradores desse que é um dos mais tradicionais bairros cariocas.

Localizado na Av. Conde de Bonfim,  o TIJUCANO nasce da proposta de valorizar a principal característica da população local: o orgulho de ser mais do que carioca, um verdadeiro tijucano.

A Cinco Mais Comunicação e Design construiu, junto aos arquitetos Marcello Campos e Alexandre Pinheiro, o conceito estético e temático do bar.  Foram desenvolvidas logomarca, cardápio, uniformes – que propõem uma releitura do tradicional uniforme do Colégio Militar - , display de mesa, cardápio executivo, cartões fidelidade, banners promocionais, papéis de bandeja, porta talheres e demais aplicações. 

Tanto no cardápio quanto nos papéis de bandeja, trechos da história tijucana justificam e explicam os nomes dados aos pratos e aperitivos, buscando valorizar a relação de amor do tijucano com seu bairro.

Para o cliente, a Cinco Mais Comunicação e Design realiza também assessoria de imprensa e ações de marketing institucional.

CARDPI~1

 

_DSC0570 (Large)

_DSC0579 (Large)

 

_DSC0608 (Large)

 _DSC0605 (Large)

 

Logo_5mais_150dpi

SERVIÇO:
Tijucano
R. Conde Bonfim 616, loja A – Tijuca - Tel.: (21) 2572-8947

*Fotos da publicação:  João Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...